Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Encontrando Dilma...



Para aqueles que não conhecem, para os que acham que conhecem, e para os que tem certeza que conhecem "Nossa Candidata" à Presidência da República 2010, Dilma Roussef.



Há um vasto repertório de notícias sobre as Eleições Presidenciais 2010, mesmo tendo "apenas começado" a Campanha Oficial.


É interessante saber que após toda uma história de repúdio ao "Comunismo", por parte da grande maioria dos cidadãos brasileiros, hoje tem-se uma "Comuna" como candidata. E, pior, assim como tem ocorrido nos países fronteiriços ao Brasil ("Nossos Hermanos", com todo respeito a eles), podemos iniciar o ano de 2011 com uma "Guerrilheira" na mais alta "Cadeira" do país.


Nas pesquisas Dilma mostra força! E nós, pessoas de bem, brasileiros eivados do mais puro sentimento de Democracia, temos que assistir a tudo pasmados (pelo menos eu me sinto assim).


É um absurdo, permitir que tal, ou tais, pessoas permaneçam no poder!


Tudo o que escrevo aqui não é para simplesmente dizer que não sou anti-PT, mas para que todos saibam que sou contra os anti-Brasil. Sim, pois para mim há muitos, muitos, muitos mesmo, anti-Brasil e anti-brasileiros, ou seja, pessoas que não estão nem aí para nosso país ou nosso povo, como nosso digníssimo Ministro do STF Gilmar Mendes.


Por isso, peço a todos a quem essa postagem atingir, que ACOMPANHEM A VIDA DE SEU (SUA) CANDIDATO (A). Não só hoje, em 2010, mas avalie o passado de cada um, pois é o passado que mostra como uma pessoa realmente é.

Segue aqui uma parte da Biografia de Dilma Roussef extraída da página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff#Suposto_dossi.C3.AA


Lançamento Oficial


Dilma e companheiros em inicio da sua campanha oficial à presidência, em Porto Alegre - RS (Wilson Dias/ABr)
Sua candidatura foi oficializada em 13 de junho de 2010, em convenção nacional do Partido dos Trabalhadores realizada em Brasília-DF. Foi também referendado o nome do atual presidente da Cãmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP) como seu vice. Participaram da mesa, entre outros, o ex-ministro José Dirceu, o líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE), e o secretário-geral da legenda, José Eduardo Cardozo.[89]

Programa de governo


A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, junto de seu vice, Michel Temer, do PMDB, em sessão solene ao Dia da Mulher no Congresso Nacional (Antonio Cruz/ABr)
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, o programa de governo de Dilma Rousseff registrado no TSE em 06 de julho de 2010, uma formalidade exigida pela legislação, contemplou duas versões em questão de algumas horas. Inicialmente o partido registrou um papelório com 19 páginas, todas rubricadas pela candidata, com temas controversos como controle da mídia, aborto e invasão de terras. Horas depois, uma segunda versão, sem os temas mais controversos - classificados como radicais por diversos meios de comunicação, como a Folha de S. Paulo, o jornal O Globo e a revista Veja,[90][91][92] - foi enviada para substituir o primeiro, esse assinado por advogados procuradores do PT.[93][94] Ainda segundo o jornal, a assessoria da candidata teria afirmado que tanto ela quanto José Eduardo Dutra (presidente do partido) assinaram a versão sem ler o que estava escrito.[95] Indagada, Dilma respondeu que "Nós não concordamos com a posição expressa (sobre controle da mídia, aborto e invasão de terras)". "Tem coisas do PT com as quais concordamos, coisas com as quais não concordamos, e assim nos outros partidos também".[93]

Nenhum comentário:

Postar um comentário